Copa do Mundo é tema de capa da revista Conexão Varejo em maio

A Conexão Varejo do mês de maio, publicação do Sindilojas Porto Alegre, traz em sua matéria de capa o impacto da Copa do Mundo no varejo da Capital. Com dicas sobre qualificação, decoração e preparo…

A Conexão Varejo do mês de maio, publicação do Sindilojas Porto Alegre, traz em sua matéria de capa o impacto da Copa do Mundo no varejo da Capital. Com dicas sobre qualificação, decoração e preparo para receber turistas, a revista aborda como os lojistas podem impulsionar suas vendas através da ambientação de seus estabelecimentos e do atendimento aos visitantes que passarão por Porto Alegre. O editorial, assinado pelo presidente da Entidade, Paulo Kruse, trata da grande movimentação sazonal gerada no comércio por datas próximas, como o Dia das Mães e dos Namorados, além da chegada do frio e a própria Copa do Mundo.

Nesta edição também será possível conhecer as inovações que uma impressora 3D, desenvolvida pela empresa gaúcha Cliver, pode levar ao comércio local. Em entrevista, o consultor Eduardo Shinyashiki fala sobre estratégias vencedoras, antecipando o tema da palestra especial que apresentará no dia 19 de maio, promovida pelo Sindilojas Porto Alegre no Teatro do Bourbon Country. No Perfil de Consumo, a revista traz um panorama sobre o crescimento do setor de beleza e higiene que, para além das mulheres, alavanca vendas para a Classe C e para o público masculino.

Os exemplares da Conexão Varejo são distribuídos gratuitamente a lojistas de Porto Alegre e Alvorada e para entidades empresariais e formadores de opinião. Além disso, todas as edições da publicação estão disponíveis para download em formato digital no link abaixo.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais