Curso de agosto aborda planejamento financeiro

A saúde financeira de uma empresa é a base para o seu êxito no mercado. Ter vendas ou lucros expressivos já não é sinônimo de sucesso. Com o objetivo de promover uma reflexão sobre a importância do controle econômico das instituições, acontece nos dias 10 e 11 de agosto o curso Noções de Planejamento Financeiro e Preço para o Varejo. Nas aulas, serão abordados temas como formação de preço, margem de contribuição, planejamento financeiro, a empresa 3D, entre outros.

A capacitação é oferecida para as empresas associadas ao Sindicato e podem participar gestores e suas equipes. Os encontros vão ocorrer à noite, das 19h às 22h, no Centro de Capacitação do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 3025-8300.