Curso prático para aumentar vendas no Dia das Mães será promovido pela Entidade

Capacitação é voltada para lojistas que desejam aproveitar ao máximo o potencial comercial da data

Com foco em uma das datas mais lucrativas do varejo, o Sindilojas Porto Alegre realiza, no dia 24 de abril, o curso “Transforme Campanhas em Vendas: Curso Prático para Lucrar no Dia das Mães”. A capacitação é voltada para lojistas que desejam aproveitar ao máximo o potencial comercial da data, por meio de estratégias eficazes de vendas e comunicação.

O encontro acontece das 8h30 às 12h, na sede do Sindilojas (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar), e será dividido em duas etapas: a primeira abordará dados de mercado e comportamento do consumidor; a segunda trará técnicas práticas de abordagem, organização do ponto de venda, construção de ofertas e comunicação persuasiva, com foco nas campanhas sazonais.

Os facilitadores serão Otto Hartmann, mentor e especialista em marketing digital, e Thaís Del Pino, especialista em pesquisas, tem ampla experiência em inteligência de mercado e comportamento do consumidor.

O curso é gratuito para associados do Sindilojas Porto Alegre (com direito a duas vagas por empresa). A partir da terceira inscrição, será cobrada taxa de R$30,00 por participante. Para não associados, o investimento é de R$80,00.

As vagas são limitadas.

Inscreva-se aqui.

Veja também

    Noticias

    Grandes empresas marcam presença na Feira Brasileira do Varejo

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Parte do comércio registra crescimento nas vendas do Dia das Mães

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA mobiliza a imprensa para a FBV 2025

    Veja mais
    Noticias

    Um ano após a enchente, varejistas ainda enfrentam desafios e buscam reinvenção

    Veja mais