Dado Schneider fala sobre mudanças no varejo

Mestre e doutor em Comunicação pela PUCRS e professor do MBA e pós-graduação na ESPM/RS, Dado Schneider é o palestrante convidado pelo Sindilojas Porto Alegre para abordar as transformações do varejo na…

Mestre e doutor em Comunicação pela PUCRS e professor do MBA e pós-graduação na ESPM/RS, Dado Schneider é o palestrante convidado pelo Sindilojas Porto Alegre para abordar as transformações do varejo na atualidade. No evento, que acontecerá no dia 18 de outubro, 20h, no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre, ele promete surpreender o público com uma exibição inovadora. Intitulada “O consumidor muda. A venda muda. A palestra muda”, a apresentação de Schneider tem uma linguagem diferente para explicar as mudanças no comércio. “É uma experiência sensorial para conscientizar sobre os novos comportamentos do consumidor e o novo papel de vendas”, antecipa o palestrante, que possui mais de 30 anos de experiência em marketing, comunicação e criatividade em grandes empresas nacionais.

A troca dos ingressos para lojistas associados é de 2 kg de alimento (limitado a 6 ingressos por CNPJ), assim como para sócios colaboradores (limitado a 2 ingressos por CNPJ).

Para o público em geral, a inscrição é R$ 250,00, sendo que estudantes e idosos acima de 60 anos têm 50% de desconto, mediante apresentação de documentação comprovatória.

As trocas de ingressos podem ser efetuadas na sede do Sindilojas Porto Alegre ou na unidade do Sindicato no Shopping Total. Outras informações em 51 3025-8300.

*Atualização 09 de outubro:

Foram selecionadas as entidades aptas a receber as doações de alimentos oriundos da palestra Master com o conferencista Dado Schneider.

Para seleção das mesmas foram consultados os cadastros de entidades sociais de apoio a criança e adolescente da prefeitura municipal de Porto Alegre e que são beneficiadas pelo programa Mesa Brasil, presentes nos municípios de Porto Alegre e Alvorada.

A seleção de entidades, portanto, contou com a consulta a organizações que já tem a expertise para esse tipo de atividade. As mesmas cederam listagens com informações acerca de número de atendimentos, bairros, mantenedores, entre outros.

A pesquisa foi feita mediante a contatos telefônicos e ainda foi solicitado os comprovantes de regularidade junto aos órgãos competentes.

Veja as entidades:

Associação Liga de Amparos aos necessitados, de Porto Alegre
Centro Infanto Juvenil Monteiro Lobato, de Porto Alegre
Movimento Escola da Vida, de Porto Alegre
Escola de Educação Infantil Amor Perfeito, de Alvorada
Creche Comunitária União Sumaré, de Alvorada

Veja também

    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Feira Brasileira do Varejo (FBV) é lançada oficialmente em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 19/02 A 23/02

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Tendências mundiais que impactam o varejo local

    Veja mais