Debate entre Entidades representativas dá o tom sobre o comportamento referente aos impactos da retirada dos incentivos fiscais

Novos encontros serão agendados

Na tarde da última quarta-feira, dia 07, aconteceu na sede da Federasul (Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul) uma reunião extraordinária entre Federações gaúchas diante dos decretos do Governo do Estado. Em tom unânime contra os decretos do governo estadual, especialmente aqueles que afetam a cesta básica, reflete uma preocupação compartilhada sobre o impacto dessas medidas nas famílias gaúchas. A celebração da conjunção de ideias indica que houve um consenso sólido entre os presidentes e representantes presentes, enfatizando a importância de revogar esses decretos para garantir que as famílias possam continuar a ter acesso a alimentos básicos essenciais.

Segundo Arcione Piva, presidente do Sindilojas POA e convidado a estar na reunião, “as Entidades estará junta até o último minuto. O governador prometeu na eleição que não aumentaria impostos. Nós vamos cobrar isso”, citou.

Veja também

    Decretos e regrasNoticias

    Créditos do BNDES: empresário, você tem acesso a este recurso

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sondagem do Sindilojas POA prevê Dia dos Namorados tímido para o comércio na ca...

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades das obras no Centro até o dia 14/06

    Veja mais
    Noticias

    Associados do Sindilojas Porto Alegre tem opção de consultoria contábil gratuita

    Veja mais