Decoração para Dia dos Pais é disponibilizada pelo Sindilojas Porto Alegre

O Sindilojas Porto Alegre elaborou uma campanha especial para decoração do ponto de venda a fim de impulsionar as vendas no Dia dos Pais neste ano. Composto de móbiles, adesivos de vitrine, cartazes,…

O Sindilojas Porto Alegre elaborou uma campanha especial para decoração do ponto de venda a fim de impulsionar as vendas no Dia dos Pais neste ano. Composto de móbiles, adesivos de vitrine, cartazes, bandeirolas e cartões, os itens da ação estão disponíveis para download no link abaixo. O lojista pode imprimir quantas peças desejar para o melhor aproveitamento do espaço de seu estabelecimento, além de poder incluir sua logomarca no material.

Junto à arte gráfica da campanha está disponível um manual de impressão para auxiliar o lojista e sua equipe a utilizar adequadamente as peças. Veja as instruções abaixo:

1º passo – Faça o download
Escolha os materiais que desejar e faça o download dos arquivos e do Manual de Impressão no site

2º passo – Escolha a gráfica
No Manual de Impressão estão listadas algumas gráficas que produzem os materiais. Você pode contatar alguma de sua preferência, apenas certifique-se de que esta produz o material disponibilizado.

3º passo – Faça o pedido
Selecione os materiais escolhidos e envie os arquivos para a gráfica juntamente com o Manual de Impressão. Nesse manual constam os formatos reais de cada item, bem como o papel e demais acabamentos necessários. Importante: é possível incluir o logotipo da sua loja nas artes. Envie-o juntamente com os arquivos para a gráfica e solicite que seja incluído antes da impressão.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Na comparação com o Dia dos Namorados de 2023, 17% dos lojistas dizem ter vendid...

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra no Centro da capital

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Créditos do BNDES: empresário, você tem acesso a este recurso

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sondagem do Sindilojas POA prevê Dia dos Namorados tímido para o comércio na ca...

    Veja mais