Decoração para Dia dos Pais é disponibilizada pelo Sindilojas Porto Alegre

O Sindilojas Porto Alegre elaborou uma campanha especial para decoração do ponto de venda a fim de impulsionar as vendas no Dia dos Pais neste ano. Composto de móbiles, adesivos de vitrine, cartazes,…

O Sindilojas Porto Alegre elaborou uma campanha especial para decoração do ponto de venda a fim de impulsionar as vendas no Dia dos Pais neste ano. Composto de móbiles, adesivos de vitrine, cartazes, bandeirolas e cartões, os itens da ação estão disponíveis para download no link abaixo. O lojista pode imprimir quantas peças desejar para o melhor aproveitamento do espaço de seu estabelecimento, além de poder incluir sua logomarca no material.

Junto à arte gráfica da campanha está disponível um manual de impressão para auxiliar o lojista e sua equipe a utilizar adequadamente as peças. Veja as instruções abaixo:

1º passo – Faça o download
Escolha os materiais que desejar e faça o download dos arquivos e do Manual de Impressão no site

2º passo – Escolha a gráfica
No Manual de Impressão estão listadas algumas gráficas que produzem os materiais. Você pode contatar alguma de sua preferência, apenas certifique-se de que esta produz o material disponibilizado.

3º passo – Faça o pedido
Selecione os materiais escolhidos e envie os arquivos para a gráfica juntamente com o Manual de Impressão. Nesse manual constam os formatos reais de cada item, bem como o papel e demais acabamentos necessários. Importante: é possível incluir o logotipo da sua loja nas artes. Envie-o juntamente com os arquivos para a gráfica e solicite que seja incluído antes da impressão.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais