Decore a sua loja para as vendas de final de ano

Chegou a melhor época do ano para o comércio e as lojas precisam estar preparadas para receber os clientes. E no clima do Brilha Porto Alegre, o Sindilojas Porto Alegre preparou um kit de decoração. Mais de 900 lojistas receberam móbiles, cartazes, adesivo de vitrine e display de balcão, produzidos para reforçar o espírito natalino do seu ponto de venda e potencializar suas vendas. A campanha integra as ações do Sindicato que também foram promovidas em outras datas comemorativas, como Dia das Mães, dos Namorados, dos Avós, dos Pais e das Crianças, além do Black Friday.

O kit promocional foi enviado gratuitamente para os lojistas associados da Entidade que aderiram à campanha. Além disso, é possível fazer o download das peças para o melhor aproveitamento da campanha nos estabelecimentos. Junto à arte gráfica está disponível um manual de impressão para auxiliar a sua equipe na utilização adequada das peças.

Faça o download dos materias e manual de impressão aqui. Abaixo confira o passo a passo para produzir os materiais e decorar a sua loja.

1º passo – Faça o download

Escolha os materiais que desejar e faça o download dos arquivos e do Manual de Impressão no site.

2º passo – Escolha a gráfica

No Manual de Impressão estão listadas algumas gráficas que produzem os materiais. Você também pode contatar alguma gráfica de sua preferência, apenas certifique-se de que essa produz o material disponibilizado.

3º passo – Faça o pedido

Selecione os materiais escolhidos e envie os arquivos para a gráfica juntamente com o Manual de Impressão. Nesse manual constam os formatos reais de cada um, bem como o papel e demais acabamentos necessários.

Lojistas associados à Entidade podem esclarecer dúvidas pelo e-mail promocao.varejo@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300.