Decore a sua loja para o Dia dos Avós

Pelo segundo ano consecutivo, o Sindilojas Porto Alegre conta também com material impresso para decoração das lojas para o Dia dos Avós. O objetivo desta data, comemorada no dia 26 de julho é homenagear e agradecer toda a consideração e carinho que os avós dão aos netos.

Com a iniciativa, o Sindicato projeta chamar a atenção dos consumidores para as cerca de 800 lojas que estarão decoradas com o material distribuído gratuitamente pela Entidade, contribuindo para o aumento das vendas. Com o mote “Meus melhores amigos” a campanha é composta por display de balcão, mobile, display de vitrine cartaz.

Lojistas que tiverem alguma dúvida sobre a promoção podem entrar em contato pelo e-mail promocao.varejo@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300. Os não associados interessados nas peças para o Dia dos Avós podem fazer o download do material e do manual de impressão. Abaixo confira o passo a passo para produzir os materiais e decorar a sua loja:

1º passo – Faça o download

Escolha os materiais que desejar e faça o download dos arquivos e do Manual de Impressão no site

2º passo – Escolha a gráfica

No Manual de Impressão estão listadas algumas gráficas que produzem os materiais. Você também pode contatar alguma gráfica de sua preferência, apenas certifique-se de que essa produz o material disponibilizado.

3º passo – Faça o pedido

Selecione os materiais escolhidos e envie os arquivos para a gráfica juntamente com o Manual de Impressão. Nesse manual constam os formatos reais de cada um, bem como o papel e demais acabamentos necessários.

Download das peças