Decore sua loja para a Semana Farroupilha

Lançamento deste ano entre os kits promocionais de decoração do ponto de venda, a campanha para a Semana Farroupilha está sendo distribuída gratuitamente aos associados efetivos do Sindilojas Porto Alegre. O objetivo do material é valorizar a cultura gaúcha e celebrar o 20 de setembro junto com todo o varejo e seus clientes.  O kit […]

O kit de PDV conta com bandeirolas, cartaz e display de balcão. Além disso, para motivar ainda mais os consumidores, também está programada uma ativação digital nas redes sociais. A ação é voltada para os associados ao Sindicato, entretanto os materiais gráficos e um manual de impressão estão disponíveis para download, juntamente com um guia de gráficas aptas para a produção das peças. Abaixo confira o passo a passo para produzir os materiais e decorar a sua loja:

1º passo – Faça o download

Escolha os materiais que desejar e faça o download dos arquivos e do Manual de Impressão no site.

2º passo – Escolha a gráfica

No Manual de Impressão estão listadas algumas gráficas que produzem os materiais. Você também pode contatar alguma gráfica de sua preferência, apenas certifique-se de que essa produz o material disponibilizado.

3º passo – Faça o pedido

Selecione os materiais escolhidos e envie os arquivos para a gráfica juntamente com o Manual de Impressão. Nesse manual constam os formatos reais de cada um, bem como o papel e demais acabamentos necessários. E, ainda, utilize o card para divulgar sua adesão à campanha nas redes sociais. Faça o download das peças abaixo:

Bandeirola – download
Display de balcão – download
Cartaz – download
Card redes sociais – download
Manual de aplicação – download

Os lojistas que tiverem alguma dúvida sobre a promoção podem entrar em contato com a Entidade pelo e-mail promocao.varejo@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300.