Decore sua loja para as vendas de Natal

Sindilojas Porto Alegre disponibiliza kits decorativos com materiais para PDV e redes sociais, gratuitos para lojistas associados.

Associados ao Sindilojas Porto Alegre que manifestaram interesse de contar com os materiais decorativos para enfeitar o PDV já estão recebendo as peças da campanha de Natal da Entidade, “Operação Feliz Natal”. O kit contempla cartaz, display de mesa e de balcão, etiquetas para produtos com “de – para” e móbile, e traz como novidade este ano embalagens de presente em formato padrão, seguindo a mesma identidade da campanha.

O benefício é exclusivo para associados ao Sindilojas Porto Alegre, que também podem fazer o download dos materiais na Central do Associado (clique no link para acessar), caso necessitem de quantidade maior além da já recebida, ou, então, baixar as peças para utilizar nas redes sociais da marca. Na Central do Associado também é possível encontrar um manual para impressão e opções de gráficas aptas a produzirem o material em Porto Alegre. Aproveite!

Queda Livre

Juntamente com o kit de Natal, os lojistas estão recebendo os materiais da campanha de queima de estoques que inicia logo em seguida, no dia 26 de dezembro: Queda Livre. A Entidade orienta que que o uso das peças seja iniciado apenas na data indicada, até a primeira quinzena de janeiro. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para marketing@sindilojaspoa.com.br.