Decore sua loja para O Dia dos Avós

A partir deste ano, o Sindilojas Porto Alegre contará também com material impresso para decoração das lojas para o Dia dos Avós. O objetivo desta data, comemorada no dia 26 de julho é homenagear e agradecer toda a consideração e carinho que os avós dão aos netos.

Com a iniciativa, o Sindicato projeta chamar a atenção dos consumidores para as cerca de 800 lojas que estarão decoradas com o material distribuído gratuitamente pela Entidade, contribuindo para o aumento das vendas. Com o mote “É hora de retribuir tantos presentes” a campanha é composta por um kit com adesivo e display de vitrine, móbiles, display de balcão e cartaz para a decoração dos estabelecimentos. Além disso, a ação conta com campanha também nas redes sociais.

Siga o passo a passo a seguir para produzir os materiais e decore a sua loja:

1º passo – Faça o download

Escolha os materiais que desejar e faça o download dos arquivos e do Manual de Impressão no site.

2º passo – Escolha a gráfica

No Manual de Impressão estão listadas algumas gráficas que produzem os materiais. Você também pode contatar alguma gráfica de sua preferência, apenas certifique-se de que essa produz o material disponibilizado.

3º passo – Faça o pedido

Selecione os materiais escolhidos e envie os arquivos para a gráfica juntamente com o Manual de Impressão. Nesse manual constam os formatos reais de cada um, bem como o papel e demais acabamentos necessários.

Associados efetivos da Entidade que tiverem alguma dúvida sobre a promoção podem entrar em contato com o Sindicato pelo e-mail promocao.varejo@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300.

Faça o download dos matérias e manual de impressão aqui.