Desconto e preço são os principais diferenciais no Dia dos Namorados

Pesquisa encomendada pelo Sindilojas Porto Alegre e pela CDL POA sobre expectativa de vendas para o Dia dos Namorados neste ano mostra que o que mais impacta na escolha dos presentes para a data é o “peso no bolso

Pesquisa encomendada pela CDL POA e pelo Sindilojas Porto Alegre sobre expectativa de vendas para o Dia dos Namorados neste ano mostra que o que mais impacta na escolha dos presentes para a data é o “peso no bolso”. Segundo 86,80% dos entrevistados, o desconto é o que mais ajuda na definição do local onde será comprado o presente, seguido pelo preço, com 81,80% da amostra. Após isso, vêm os quesitos atendimento/informação (73,5%), ambiente agradável (68,90%) e facilidade de acesso (66,20%).

A pesquisa foi realizada pelo Núcleo de Pesquisa do Sindilojas Porto Alegre e entrevistou 300 consumidores em Porto Alegre, homens e mulheres, das classes A, B, C, D e E. 

Veja também

    AssessoriaMarketing

    Feira Brasileira do Varejo (FBV) lança insights sobre o maior evento varejista do...

    Veja mais
    PesquisaAssessoriaNoticias

    Pesquisa do Sindilojas POA revela poucos descontos no material escolar

    Veja mais
    AssessoriaNoticias

    Nota Oficial: Sindilojas Porto Alegre se posiciona sobre a demora no reestabelecim...

    Veja mais
    AssessoriaNoticias

    Artigo: O futuro do varejo para os pequenos empresários em 2024

    Veja mais