Descontos de até 70% levam dezenas de pessoas para loja na Capital

Em busca de produtos com até 70% de desconto, dezenas de pessoas vararam a madrugada em frente à loja da rede Manlec no centro de Porto Alegre. A queima de estoque pós-Natal deve ocorrer nas principais redes da Capital.

Os produtos mais procurados são os eletrodomésticos. O casal Luciano Mello e Kitielle da Silva foi o primeiro a chegar ao local, às 3h. Com medo de assaltos, os dois tiveram de aguardar a chegada de outros clientes. — Não tinha ninguém na fila, aí bateu aquele medo, né? Ficamos tomando café num barzinho até chegar o resto do pessoal — conta Kitielle, que pretende comprar um televisor, um ventilador e uma panela.

O segurança Jorge Lessa, 44 anos, disse ter juntado dinheiro durante todo o ano para comprar a sua cozinha. — Vai dar uma diferença de quase 50% do valor normal. Sempre espero o fim do ano, porque surgem ótimas oportunidades — explica.

A loja foi aberta às 7h e o saldão vai até as 19h. A grande quantidade de clientes obrigou o gerente da loja a distribuir senhas. — Tivemos em torno de 150 pessoas na abertura da loja. Todos os produtos têm um percentual de desconto que vai de 15% até 70%. São produtos que sobraram do Natal, outros de mostruário e alguns comprados para a promoção — detalha o gerente Joelson Cardoso.