Desenvolvimento de líderes e negociação são temas de cursos gratuitos no Sindilojas Porto Alegre em março

Já estão abertas as inscrições para os cursos Desenvolvimento de Futuros Líderes e Excelência em Negociação, que acontecerão em março, no Sindilojas Porto Alegre. As capacitações são gratuitas para os lojistas de Porto Alegre e Alvorada associados à Entidade. O objetivo é auxiliar e aprimorar o constante desenvolvimento profissional dos empresários do comércio e suas equipes.

Para os interessados em desenvolver competências gerenciais e aplicá-las ao varejo, a Entidade oferece o curso Desenvolvimento de Futuros Líderes. As aulas serão ministradas de 09 a 12 de março. Já de 23 a 25 acontecerá a capacitação Excelência em Negociação – A arte de persuadir e convencer pessoas. No programa, estão previstos conteúdos como o processo e o planejamento de negociação, estratégias e táticas, noções de marketing de relacionamento, entre outros.

Os cursos serão realizados sempre à noite, das 19h às 22h, no Centro de Capacitação do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar – Centro Histórico). Os lojistas associados podem se inscrever pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.