Desenvolvimento de novos líderes foi destaque no Papo de RH

Em mais uma edição, o Papo de RH reuniu empresários e profissionais de recursos humanos para debater os processos de gestão e liderança.

Em mais uma edição, o Papo de RH reuniu empresários e profissionais de recursos humanos para debater os processos de gestão e liderança. O evento, exclusivo para associados, contou com a presença de Cecília Carvalho, que apresentou o case Thony 360° – Desenvolvimento de Liderança, trabalho feito para a Ferragem Thony, umas das lojas mais tradicionais de Porto Alegre. O encontro também contou com a presença de Paulo Amorim, idealizador da Parallax Institute, que mediou a rodada de perguntas.

Em sua apresentação, Cecília mostrou como a empresa passou a escolher seus novos líderes. Através de um olhar detalhista foram selecionados talentos, que já faziam parte da empresa para participarem do projeto, que tem como objetivo capacitar, treinar, valorizar os colaboradores. “O processo de identificação vem do contato corpo a corpo. No dia a dia vamos conhecendo melhor as pessoas e também consultamos as lideranças atuais”, enfatizou a especialista em gestão de RH.

O projeto, que forma uma turma por ano, conseguiu engajar os profissionais, que passam por diversas etapas para mostrar seu potencial de liderança, na qual a parte final é um trabalho de conclusão que exige maior dedicação dos profissionais. Entre teoria e prática, os participantes foram capacitados e reconhecidos durante um jantar para a entrega de medalhas em reconhecimento.

Veja o projeto completo

 

 

 

Veja também

    Noticias

    Cultura organizacional é foco do debate no Varejo Movimento

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA participa da abertura de Feira da Acomac

    Veja mais
    Noticias

    Comércio Solidário: Sindilojas Poa é parceiro da Fecomércio-RS

    Veja mais
    Noticias

    O público 60+ consome e precisa ser melhor atendido

    Veja mais