Destaque sua marca na Febravar 2016

O evento conta com diversas opções de investimento e os interessados podem optar por patrocínio (Máster, Supreme ou Apoio), cotas de merchandising, Café com Lojistas ou Louge Café

A Febravar, Feira Brasileira do Varejo, é uma excelente chance de agregar valor às marcas que investem no evento. Afinal, é uma feira de porte nacional voltada para um público específico: empresários do varejo, tomadores de decisão e responsáveis por novos investimentos nos negócios em que atuam. Pensando nisso, associar sua marca a da Febravar – uma feira que reúne lojistas e fornecedores de todo o comércio – significa ampliar sua rede de contatos, potencializar a divulgação do seu negócio e fazer networking diretamente com o seu público-alvo.

Para a 4ª edição do evento, que será realizado de 06 a 8 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre/RS, a Febravar conta com diversas opções de investimento. Quem adquire uma das opções oferecidas recebe uma série de benefícios e ainda grava o nome da sua empresa na história de uma das principais feiras varejistas do País. Os interessados podem optar por patrocínio – nas modalidades Máster, Supreme ou Apoio, cotas de merchandising, Café com Lojistas ou Louge Café.

Conheça mais informações sobre o plano de comercialização da Febravar e as vantagens de cada opção pelo e-mail comercial@febravar.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8321.

Patrocínio

Interessados podem optar pelas modalidades Máster, Supreme ou Apoio. Em cada opção, uma série de benefícios e oportunidades de exposição da marca são oferecidas. Confira:

– Máster: Divulgação da marca nas peças oficiais de divulgação do evento, via E-mail Marketing e anúncio na Conexão Varejo. Além disso, poderá realizar até 05 ações de sorteio de brindes durante os 03 dias do Congresso Brasileiro do Varejo. O primeiro patrocinador Máster poderá ainda realizar uma palestra, com o palestrante e tema de seu interesse, no Congresso Brasileiro do Varejo, e, entre outras ações, terá o direito de colocar o nome da empresa na sala 01 do Congresso Brasileiro do Varejo. Confira em detalhes a modalidade com o nosso consultor comercial.

– Supreme: Nesta cota, o patrocinador terá o direito de, dentre outras ações, a poderá realizar até 03 ações de sorteio de brindes durante os 03 dias do Congresso Brasileiro do Varejo, terá sua marca exposta em diversas peças de comunicação oficial do evento e poderá divulgar sua empresa via E-mail Marketing e, entre outros benefícios, um anúncio na Conexão Varejo.

– Apoio: O Apoiador da Febravar contará, entre outros benefícios, com divulgação via E-mail Marketing e anúncio na revista Conexão Varejo e poderá realizar 01 ação de sorteio de brindes durante o Congresso Brasileiro do Varejo.

Lounge Café

Uma das novidades da próxima Febravar será o Lounge Café. O espaço será um espaço exclusivo de alimentação, próximo das salas do Congresso Brasileiro do Varejo, com a proposta de disponibilizar um serviço e produtos de qualidade aliado a um ambiente agradável para fomentar negócios aos visitantes. Ideal para o networking antes e depois das palestras do Congresso.

Café com Lojistas

O evento mensal do Sindilojas Porto Alegre para os lojistas associados à Entidade terá uma edição especial direto da Febravar. No dia 07 de julho, o encontro sairá do Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre para ser realizado dentro da Febravar. Uma excelente oportunidade comercial para destacar a marca de sua empresa em um evento já consagrado.

Cotas de Merchandising

Outra inovação da Febravar 2016 são as cotas de merchandising. Diversas modalidades a preços atrativos que oportunizam a associações de negócios de diferentes portes à marca da Febravar. Conheça as cotas disponíveis e divulgue sua empresa para todos os visitantes da feira e do Congresso Brasileiro do Varejo, que ocorre paralelamente à Febravar. Dentre as opções existem capas de cadeira, adesivagem do ônibus da Visita Técnica, promotoras na feira, sorteio de brindes e muito mais.