Destaques da Semana de Moda de Nova Iorque no Café com Lojistas Especial de outubro

O encontro acontece no dia 07 de outubro e tem como palestrante a analista de pesquisa do Grupo Usefashion, Raquel Leão. O evento é gratuito para associados ao Sindilojas Porto Alegre

Para analisar os principais estilos e looks da temporada primavera-verão 2016 desfiladas na Semana de Moda de Nova Iorque, o Sindilojas Porto Alegre promove um Café com Lojistas Especial sobre o assunto em outubro. O evento conta com a presença da analista de pesquisa do Grupo Usefashion, Raquel Leão que ministrará a palestra “Top trends: as principais tendências da semana de moda de Nova Iorque”, realizada de 10 a 17 de setembro. O objetivo é mostrar aos lojistas os destaques dos desfiles já decodificados para o padrão de moda brasileiro.

Raquel Leão produz e supervisiona os conteúdos de análises de tendências direcionados a cadeia produtiva e participa das pesquisas de comportamento de consumo. Na oportunidade, ela irá examinar as principais peças apresentadas no evento e vai abordar o cruzamento de ideias entre as coleções e as pré-coleções, confirmando as tendências para o verão 2016/2017. “É importante que os lojistas, assim como a indústria, estejam antenados nas tendências da moda mundial, pois isso contribui para que se tenha maior certeza na hora de realizar as compras, bem como para entender melhor o comportamento do consumidor, adaptando as novidades para o seu público-alvo”, comenta.

O evento será realizado a partir das 8h30, no Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234/9º andar). As inscrições são gratuitas para os associados ao Sindicato. Para participar do Café com Lojistas Especial, os interessados podem realizar sua inscrição através do e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br até o dia 05 de outubro. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre