Dia dos Avós pode incrementar as vendas no comércio

Confira a aposta de presentes dos lojistas para o dia 26 de julho, faça o download dos cartazes e decore sua loja para a data!

Embora o Dia dos Avós, comemorado no dia 26 de julho no calendário brasileiro, ainda não seja tão conhecido para muitas pessoas, o Sindilojas Porto Alegre avalia a data como uma nova oportunidade para aumentar os resultados das vendas de inverno nas lojas da Capital. Produtos como casacos, blusões, calças, botas, sapatos fechados e perfumes são as principais apostas dos comerciantes de presentes para esse grupo, segundo um levantamento feito pelo Núcleo de Pesquisa da Entidade. Entre os lojistas que acreditam que a data deverá movimentar as vendas, o ticket médio do presente deverá ficar em torno dos R$ 113. 

Lojas decoradas

Entre as entregas do Sindilojas Porto Alegre para os lojistas estão os kits de decoração para serem utilizados nas lojas na véspera das datas que podem atrair o consumidor. Para o Dia dos Avós, a Entidade confeccionou peças para redes sociais e cartazes em diferentes formatos, que podem ser baixados gratuitamente e utilizados nos pontos de venda. Também há disponível um manual explicando como utilizar as peças, assim como uma lista com sugestão de gráficas em Porto Alegre aptas a imprimirem os materiais. Aproveite e estimule o seu cliente a homenager essas pessoas especiais na data!

Para PDV:

Cartaz A3 – download
Cartaz A4 – download

Para redes sociais:

Capa Facebook – donwload
Card loja participante Facebook – download
Card produtos Facebook – download
Stories Instagram – download

Lojistas que tiverem alguma dúvida sobre a promoção podem entrar em contato com o Sindicato pelo e-mail promocao.varejo@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300.

Veja também

    Noticias

    Sindilojas POA participa da aula inaugural de curso com foco em comércio

    Veja mais
    Noticias

    RedeSin: uma rede de vantagens para todos

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticiasVendas

    Café com Lojistas reúne grande público e debate vendas em momentos de crise

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Na comparação com o Dia dos Namorados de 2023, 17% dos lojistas dizem ter vendid...

    Veja mais