Diretor do Sindilojas Porto Alegre recebe medalha Floriceno Paixão

O Diretor de Responsabilidade Socioambiental da Entidade, Roberto Zimmer, recebeu a medalha Floriceno Paixão, concedida a dez personalidades e empresas com atuação destacada no mundo do trabalho e do emprego

O Sindilojas Porto Alegre participou na segunda-feira (27) da sexta edição do Fórum Municipal do Trabalho, promovido pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), por intermédio da diretoria do Trabalho, Emprego e Renda, em parceria com a Comissão Municipal do Emprego. Na ocasião, o Diretor de Responsabilidade Socioambiental da Entidade, Roberto Zimmer, recebeu a medalha Floriceno Paixão, concedida a dez personalidades e empresas com atuação destacada no mundo do trabalho e do emprego.

No mesmo dia, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, marcou presença no Carrinho Agas 2017, um prêmio destinado aos destaques do ano no setor de autosserviço. A premiação, que é reconhecida nacionalmente como uma das mais importantes do ramo supermercadista, é um reconhecimento dos supermercadistas gaúchos a empresas e personalidades que ajudam a construir um setor varejista cada vez mais sólido no Estado.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Na comparação com o Dia dos Namorados de 2023, 17% dos lojistas dizem ter vendid...

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra no Centro da capital

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Créditos do BNDES: empresário, você tem acesso a este recurso

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sondagem do Sindilojas POA prevê Dia dos Namorados tímido para o comércio na ca...

    Veja mais