Diretor do Sindilojas Porto Alegre recebe medalha Floriceno Paixão

O Diretor de Responsabilidade Socioambiental da Entidade, Roberto Zimmer, recebeu a medalha Floriceno Paixão, concedida a dez personalidades e empresas com atuação destacada no mundo do trabalho e do emprego

O Sindilojas Porto Alegre participou na segunda-feira (27) da sexta edição do Fórum Municipal do Trabalho, promovido pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), por intermédio da diretoria do Trabalho, Emprego e Renda, em parceria com a Comissão Municipal do Emprego. Na ocasião, o Diretor de Responsabilidade Socioambiental da Entidade, Roberto Zimmer, recebeu a medalha Floriceno Paixão, concedida a dez personalidades e empresas com atuação destacada no mundo do trabalho e do emprego.

No mesmo dia, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, marcou presença no Carrinho Agas 2017, um prêmio destinado aos destaques do ano no setor de autosserviço. A premiação, que é reconhecida nacionalmente como uma das mais importantes do ramo supermercadista, é um reconhecimento dos supermercadistas gaúchos a empresas e personalidades que ajudam a construir um setor varejista cada vez mais sólido no Estado.