Diretoria do Sindilojas Porto Alegre recebe Adão Villaverde

O candidato do PT à Prefeitura de Porto Alegre, Adão Villaverde, apresentou seu programa de governo ontem, dia 4 de setembro, para a diretoria do Sindilojas Porto Alegre. Villaverde destacou as propostas para…

O candidato do PT à Prefeitura de Porto Alegre, Adão Villaverde, apresentou seu programa de governo ontem, dia 4 de setembro, para a diretoria do Sindilojas Porto Alegre. Villaverde destacou as propostas para o setor varejista e recebeu um documento da Entidade com as reivindicações dos lojistas ao poder público.

O petista considera que o momento é de retomada para que Porto Alegre volte a ser a primeira Capital em qualidade de vida do país. Ele afirmou que o prefeito tem responsabilidade para com a população no provimento da segurança pública e que, se eleito, pretende trabalhar coordenando ações de forma articulada com as forças de segurança. O reforço de patrulhamento nas ruas é uma das bandeiras do Sindilojas Porto Alegre, porque impacta no bem-estar da população e, consequentemente, nos negócios dos lojistas. Há alguns anos o Sindicato vem cooperando com o 9º Batalhão através de algumas ações. Em 2010, para auxiliar o patrulhamento no Centro Histórico da Capital, a entidade doou 50 aparelhos Nextel, custeando o valor mensal dos rádios. Já em 2011, foram adquiridos os materiais de construção para reforma do posto Fernando Machado (2ª Cia) e foi feita a compra de um banco de pedra posteriormente doado ao Posto Fernando Machado (2ª Cia).

Veja também

    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre recebe prêmio da Confederação Nacional do Comércio (CNC)

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Funcionamento do comércio no feriado de Tiradentes: saiba como será

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre tem reunião com o prefeito Sebastião Melo

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA acompanha lançamento de agenda legislativa na Fecomércio RS

    Veja mais