Diretoria do Sindilojas Porto Alegre vai para Bento Gonçalves divulgar a Febravar 2016

Presidente do Sindicato, Paulo Kruse, e o presidente da Febravar, Ronaldo Sielichow, divulgam a Febravar 2016 no Sindilojas Regional Bento

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, e o presidente da Febravar, Ronaldo Sielichow, estarão na noite desta sexta-feira, dia 17, na sede do Sindilojas Regional Bento. A partir das 19h o presidente Paulo Kruse irá apresentar os destaques da 4ª edição da Feira Brasileira do Varejo, a Febravar, assim como as principais atrações do Congresso Brasileiro do Varejo.  “A Febravar e o Congresso são realizados desde 2013 pelo Sindilojas Porto Alegre, com o objetivo de qualificar os lojistas e suas equipes e profissionalizar, cada vez mais, a gestão e atendimento das lojas”, explica.

Em seguida, Ronaldo Sielichow irá ministrar a palestra “O sucesso é do tamanho da sua gestão”. Para Sielichow o sucesso de um negócio é o resultado da profissionalização da gestão, processos bem definidos e constante atualização. “O varejo é um dos setores que mais movimenta a economia do País, por isso devemos ter uma postura otimista e sempre empenhar nossa energia para rever os processos obsoletos e investir no que trará maior produtividade e resultados para os nossos negócios”, afirma.