Diretoria do Sindilojas Porto Alegre visitou o Latam Retail Show

Confira como foi agenda da diretoria do Sindilojas Porto Alegre entre os dias 28 de agosto a 01 de setembro.

Durante esta semana, de 29 a 31 de agosto, a diretoria do Sindilojas Porto Alegre participou do Latam Retail Show. A Entidade estava representada pelo presidente Paulo Kruse e pelo vice-presidente comercial Tarcisio Pires. O evento é um dos mais qualificados para o varejo, franchising, e-commerce e shopping centers da América Latina. Reúne conteúdo de relevância estratégica com uma ampla área de exposição de fornecedores de produtos e serviços que apresentam soluções e favorecem o networking e a efetivação de negócios.

Confira outras ações realizadas pela diretoria do Sindilojas Porto Alegre entre os dias 28 de agosto a 01 de setembro:

28/8 – O presidente Paulo Kruse participou no dia 28/8, de evento no Sindha que recebeu o Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. O objetivo foi discutir de forma ampla e democrática sobre as mudanças e as implicações que a Reforma Trabalhista irá trazer.

31/8 – O vice-presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, participou do lançamento do Escritório de Eventos na Prefeitura de Porto Alegre. A iniciativa propõe simplificar e dar agilidade aos processos, sendo um ponto unificado de contato com proponentes de eventos.

31/8 –  O gerente administrativo-financeiro do Sindilojas Porto Alegre, Eduardo Lucas Sperb, participou da entrega de 26 mil donativos da Lojas Renner para a Campanha do Agasalho da Prefeitura de Porto Alegre.