Diretoria do Sindilojas presente na 2ª Reunião Preparatória do 34º Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo

A diretoria do Sindilojas Porto Alegre está em Campo Grande (MS) participando da 2ª Reunião Preparatória do 34º Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. O congresso terá a intenção de focar na capacitação dos dirigentes das entidades patronais, com o estímulo para a propagação de ideias e das melhores práticas em defesa do setor.

Nesta semana, no dia 25, o presidente da Entidade, Paulo Kruse, compareceu à Solenidade de Assunção de Comando dos Primeiros Comandante-Geral e Subcomandante-Geral do CBMRS. Na ocasião, o coronel Cleber Valinodo Pereira tomou posse como primeiro comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS). Durante a solenidade, também foi empossado o subcomandante-geral da corporação, o coronel Evaldo Rodrigues de Oliveira Junior.

No dia 26, Paulo Kruse foi recebido pelo prefeito da Capital, Nelson Marchezan Jr. Na pauta do encontro, os 80 anos do Sindilojas Porto Alegre e assuntos do interesse da Entidade, que tem como uma de suas bandeiras a participação ativa junto aos poderes públicos e sociedade.