Diretoria faz reunião online

Devido às enchentes, sede do Sindilojas POA está impossibilitada de receber pessoas

No fim da tarde desta última terça-feira, dia 14, a diretoria do Sindilojas Porto Alegre se reuniu, de forma online, para debater assuntos importantes relativos ao comércio. Sob o comando de Arcione Piva, presidente da Entidade, e com a participaçao da diretoria, superintendente, gestores e advogados, temas como decretos, isenções fiscais, convenção coletiva, questões trabalhistas e prejuízos ao comércio foram deliberados.

O presidente Arcione Piva comentou que vem participando de reuniões com secretários municipais e com o prefeito Sebastião Melo para analisarem como a cidade se comportará daqui em diante. Limpeza da cidade, infraestrutura, segurança, habitação e a retomada economica são assuntos que necessitam do planejamento municipal. “As reuniões tem sido necessárias para o alinhaemento de todas as partes envolvidas nas questões sensíveis para a retomada da cidade, assim que as águas baixarem”, explanou.

No âmbito estadual, O secretário Ernani Polo é quem tem escutado as demandas do Sindilojas POA e levado ao governador. A Entidade tem informado todas as atualizações vindas através de decretos e comunicados ao comércio através do site e das redes sociais.

Lembramos que o endereço onde o Sindilojas Porto Alegre tem sua sede no centro da cidade está com o entorno alagado, impossibilitando o acesso ao local.

Veja também

    Noticias

    Associados do Sindilojas POA tem opção de consultoria gratuita para retomada dos...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Funcionamento das lojas após as enchentes é objeto de pesquisa do Sindilojas POA

    Veja mais
    Noticias

    Pronampe: 30 bi e carência de 2 anos para empreendedores do RS

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Governo do RS atualiza lista com municípios em estado de calamidade e postergaç...

    Veja mais