Diversão levada a sério

Com funcionamento diferente de outras redes sociais, o TikTok pode ser uma forma mais eficaz de chegar a novos clientes

Repleto de diversão, humor, espontaneidade, criatividade, desafios e dancinhas, o TikTok demonstra um desempenho como rede social tão significativo que vem conquistando um lugar cada vez mais importante no marketing digital.

Considerar a plataforma “apenas mais uma rede social”, sem levar em conta suas características e potencialidades, é perder oportunidades para alcançar clientes. Conforme João Finamor, professor de marketing digital da ESPM, na comparação com outras plataformas, o TikTok é mais democrático na entrega do conteúdo. “Uma das maiores vantagens dele em relação às outras redes diz respeito ao algoritmo. Não é pelas curtidas ou número de seguidores, mas sim pela relevância do conteúdo que ele é distribuído”, explica o professor. “Então, dá a chance a uma conta com baixo número de seguidores ter o seu conteúdo viralizado e atingir novos potenciais…

Quer ler mais sobre o tema? Clique aqui e acesse a revista online.

Veja também

    Noticias

    Conectar Hub: universo de soluções inovadoras para o varejo físico

    Veja mais
    Noticias

    FBV 2025 é oficialmente aberta em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Três estratégias para o varejo funcionar e performar junto aos clientes hoje, se...

    Veja mais
    Noticias

    Arthur Igreja e Daniel Dias destacam inovação, IA e atitude positiva na FBV

    Veja mais