Divulgação da Feira Brasileira do Varejo é destaque na semana da diretoria do Sindilojas Porto Alegre

O Sindilojas Porto Alegre realizou nessa semana uma série de visitas às principais redações da imprensa de São Paulo. O objetivo foi divulgar a 6ª edição da Feira Brasileira do Varejo, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de maio. O presidente da Entidade, Paulo Kruse, falou com jornalistas de veículos de TVs, jornais e revistas da capital paulista.

A Entidade também realizou reunião com o Secretário Chefe da Casa Civil do Rio Grande do Sul, Cleber Benvegnú, e com a Secretária de Minas e Energia do Rio Grande do Sul, Susana Kakuta.

Além disso, com o objetivo constante de aprimorar o relacionamento com os shoppings centers da Capital, o Sindilojas Porto Alegre se reuniu com representantes dos principais empreendimentos da cidade, apresentando as demandas dos lojistas e sugestões de melhorias para a relação.