DIVULGAÇÃO – MARKETING

Case da Febravar, Feira Brasileira do Varejo, será apresentado com destaque no 31º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais A gerente de Comunicação e Marketing do Sindilojas Porto Alegre, Karin Souza, apresentará a visão estratégica e empresarial da Febravar – Feira Brasileira do Varejo, única do segmento no País, em dois painéis do Congresso que acontecerá […]

A gerente de Comunicação e Marketing do Sindilojas Porto Alegre, Karin Souza, apresentará a visão estratégica e empresarial da Febravar – Feira Brasileira do Varejo, única do segmento no País, em dois painéis do Congresso que acontecerá em Alagoas.

Um dos destaques da programação do 31º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, será o case da Febravar – Feira Brasileira do Varejo, promovida pelo Sindilojas Porto Alegre. No evento, que reúne centenas de representantes de sindicatos patronais do País, a Feira será apresentada pela gerente de Comunicação e Marketing do Sindicato, Karin Souza, no dia 15 de abril. O case será exposto para o grupo de Executivos e terá como foco o modelo de negócio e de produto para os associados. “Vamos mostrar os benefícios que a Feira já está trazendo para os lojistas gaúchos como capacitação, conhecimento de mercado e novos fornecedores”, ressalta Karin.

Para o grupo de Comunicação, que reunirá os assessores de comunicação das entidades patronais, será apresentada a estratégia de comunicação da Febravar. “Nesse momento vamos abordar todo o processo de comunicação utilizado junto ao público”, afirma Karin que é coordenadora do grupo de assessores de comunicação do Congresso.

A Febravar, única feira no Brasil para o segmento chega a sua 3ª edição em 2015 e será realizada de 8 a 10 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre.

O 31º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, acontecerá em Maceió, em Alagoas, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, entre os dias 15 e 17 de abril. O objetivo do encontro, que tem como tema “Guerreiros a serviço do desenvolvimento”, é promover o intercâmbio de ideias sobre o desenvolvimento do comércio e o sindicalismo patronal brasileiro.