Documentação que permite a abertura do comércio com funcionários em feriados deve ser entregue até o dia 31

O Sindilojas Porto Alegre informa que, no próximo dia 31, segunda-feira, termina o prazo para lojistas de rua e de shopping centers entregarem a documentação que permite o funcionamento dos estabelecimentos…

O Sindilojas Porto Alegre informa que, no próximo dia 31, segunda-feira, termina o prazo para lojistas de rua e de shopping centers entregarem a documentação que permite o funcionamento dos estabelecimentos com empregados durante os feriados de 2014.

A declaração de opção pelo trabalho em feriados deve ser entregue na sede do Sindicato – Rua dos Andradas, 1234, 22º andar – Centro Histórico, juntamente com a certidão de regularidade sindical emitida pelo Sindilojas e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre – SINDEC. A declaração está disponível para download na página da Entidade – www.sindilojaspoa.com.br.

Conforme a Convenção Coletiva de Trabalho, a medida não é válida para os feriados de 1° de janeiro – Confraternização universal, 1º de maio – Dia do Trabalho e 25 de dezembro – Natal.

De acordo com o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, a abertura das lojas em feriados é uma importante conquista para todos. “Todos ganham, pois os consumidores têm a opção de efetuar suas compras com mais tranquilidade, os funcionários podem incrementar seus salários com os benefícios legais pelas horas trabalhadas e os lojistas têm mais oportunidades de melhorarem as vendas do mês”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3025.8300.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais