[E-book] Dicas para aumentar vendas pela internet

Está disponível na internet um e-book com dicas práticas para micro e pequenas empresas aumentarem suas vendas na web.

O e-book “5 passos para vender mais pela Internet” é um livro feito pela equipe Empreendemia com objetivo de ser um guia para montagem da estratégia online de MPEs.

O download do material é gratuito a partir de envio de mensagem via Twitter ou Facebook, é o chamado Pay Social. Contato para mais informações: ebookmkt@empreendemia.com.br