E-mail marketing e suas vantagens é o tema do Café com Lojistas de setembro

No dia 11 de setembro acontece mais uma edição do Café com Lojistas, que conta com a presença do diretor Comercial da Dinamize, que vai esclarecer dúvidas e dar dicas sobre o melhor uso do e-mail marketing.

O relacionamento com o cliente é uma das principais táticas de fortalecimento de marcas. Uma ferramenta que possibilita estratégias e vínculos com os consumidores é o e-mail marketing. Questões como periodicidade, eficácia e conteúdo, no entanto, geram dúvidas entre os profissionais.

Para tratar do assunto, o diretor Comercial da Dinamize e diretor de Email-Marketing da Associação Brasileira de Marketing Direto, Rodrigo de Almeida, abordará o tema “Os 4 Ps do E-mail marketing” no Café com Lojistas de setembro.

O evento acontece no dia 11 de setembro, com café de boas-vindas a partir das 8h30 e palestra das 9h às 10h30, no auditório Henrique Gerchmann, Rua dos Andradas, 1234 – 9°andar.

Rodrigo de Almeida é formado em Publicidade e Propaganda e possui MBA em Marketing. É vice-presidente do Código de Autorregulamentação para a Prática do E-mail Marketing, representando a Associação Brasileira de Agências Digitais (ABRADI). É autor de artigos como Os 4 Ps do E-mail Marketing, O Filho Bastardo das Mídias Digitais, O Multiplicador do E-mail Marketing, entre outros.

As inscrições são gratuitas para lojistas.

O Café com Lojistas acontece no Auditório Henrique Gerchmann, na Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br.

*O Sindilojas Porto Alegre informa que dispõe de convênio para desconto de 10% com a Garagem da Ladeira, localizada na Rua General Câmara, nº 425.

Café com Lojistas: “Os 4 Ps do E-mail marketing”
Data: 11 de setembro
Horário: Café de boas-vindas das 8h30min às 9h e palestra com bate-papo das 9h às 10h30
Onde: Auditório Henrique Gerchmann (Rua dos Andradas, 1234/9º andar – Centro Histórico)