ECCO SALVA terá estande na 3ª Febravar

Especializada no atendimento de emergências e urgências médicas, a ECCO SALVA trará para a Febravar diversas informações detalhadas sobre os seus serviços. Também serão feitos sorteios com brindes da empresa.

Com o enfoque exclusivo para a medicina pré-hospitalar, a companhia oferece cobertura emergencial 24 horas nos 365 dias do ano por uma equipe móvel. O convênio pode ser feito tanto para famílias como para empresas, e garante atendimento realizado na própria casa do paciente ou em qualquer lugar em que ele se encontre, desde que dentro dos limites estabelecidos no contrato.

A 3ª Febravar ocorrerá entre os dias 8 e 10 de julho de 2015, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contará com mais de 40 expositores em 69 estandes em dois mil m² de feira.