Eduardo Tevah ministra curso de Imersão em gerência de Loja no Sindilojas Porto Alegre

No dia 26 de agosto, das 8h30 às 18h, o Sindilojas Porto Alegre promove a 11ª edição do curso Imersão em gerência de loja, com Eduardo Tevah. A capacitação será dividida em seis módulos e abordará os tópicos: Novos desafios do varejo, O perfil do líder de sucesso, Gestão de pessoas, Como fazer sua loja […]

No dia 26 de agosto, das 8h30 às 18h, o Sindilojas Porto Alegre promove a 11ª edição do curso Imersão em gerência de loja, com Eduardo Tevah. A capacitação será dividida em seis módulos e abordará os tópicos: Novos desafios do varejo, O perfil do líder de sucesso, Gestão de pessoas, Como fazer sua loja vender mais, Como construir vínculos com clientes e Como fazer sua empresa ser mais rentável. O curso será realizado no Centro de Capacitação do Sindicato, Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar, Centro Histórico.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. Associados ao Sindilojas Porto Alegre têm desconto para a participação.

Eduardo Tevah é formado em Administração de Empresas com especialização em Gestão de Pessoas. Possui mais de 30 anos de experiência na área de vendas, tanto no varejo como B2B. Atualmente é um dos mais requisitados conferencistas do Brasil nas áreas de varejo, gestão de equipes, gestão da qualidade e recursos humanos. Suas palestras motivam os profissionais em busca da excelência, com dicas práticas e foco na mudança de atitude das pessoas.

Curso de Imersão em gerência de loja

Data: 26 de agosto

Horário: das 8h30 às 18h

Local: Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar)

Valores: R$ 127 para associado efetivo, R$ 212 para associado colaborador e R$ 424 para o público em geral.