Eleições do Sindilojas Porto Alegre têm chapa definida

No próximo dia 30 de janeiro ocorrem as eleições que definirão a Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados representantes do Sindicato junto à Fecomércio-RS. A chapa única tem como candidato a presidência Paulo Roberto Diehl Kruse, proprietário da loja Patchwork, e, como vice-presidente, Arcione Piva, dono da loja Elevato. O pleito será realizado das 09h às 18h, na sede do Sindicato, Rua dos Andradas, 1234, 22º andar, Centro Histórico. O próximo mandato tem vigência de quatro anos, e ocorre de 2014 à 2018.

A relação de lojas associadas que estão aptas a votar está disponível no link abaixo, bem como o edital de convocação das eleições. Se você é associado e seu nome não aparece na listagem, entre em contato com o Sindicato no fone (51) 3025-8300.