Empresa de serviços para eventos terá estande na Febravar

Criada em 2004, a Servipres é uma empresa que presta serviços de limpeza, segurança desarmada, chapelaria, carregadores e copeiras para eventos corporativos e sociais, feiras, congressos e shows, entre outros. E são esses serviços que a companhia irá expor e divulgar durante a Febravar 2015.

A 3ª Febravar ocorrerá entre os dias 8 e 10 de julho de 2015, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contará com mais de 40 expositores em 69 estandes em dois mil m² de feira. As inscrições podem ser feitas clicando no link abaixo.