Empresa desenvolvedora de softwares terá estande na Febravar 2015

No mercado desde 1989, a Alterdata Software é desenvolvedora de soluções para gestão empresarial, comercial, contábil e imobiliária. E são essas ferramentas que a companhia irá expor durante a 3ª Febravar.

Com mais de 80 bases em todo país, a empresa é destaque no ranking das 200 Maiores Empresas de Tecnologia da Revista Info Exame, classificada também como uma das 100 Melhores Empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work.

“Quando a Alterdata nasceu em 1989, tínhamos noção de que não queríamos que fosse uma empresa puramente de software. Queríamos que ela fosse uma empresa que trabalhasse essencialmente no processo de gestão de nossos clientes. Temos muito orgulho de contribuir para que se tornem empresas melhores e mais lucrativas”, afirma o diretor e fundador da Alterdata Software, Ladmir Carvalho.

A 3ª Febravar acontece entre os dias 8 e 10 de julho de 2015, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contará com mais de 40 expositores em 69 estandes em dois mil m² de feira. As inscrições podem ser feitas clicando no link abaixo.