Empresários brasileiros com padrão Disney

Sindilojas Porto Alegre promove missão empresarial a Disney, para conhecer a maior empresa de diversões do mundo.

Planejamento, excelência no atendimento, visão de futuro e gestão empresarial de qualidade são algumas das características de um empreendimento de sucesso. Sabendo disso, o Sindilojas Porto Alegre fechou parceria com o Portal Brasil Varejo, para facilitar a ida de seus associados à Disney. Entre os dias 26 de setembro e 3 de outubro, em Orlando, os lojistas poderão conhecer os bastidores de uma das mais importantes empresas de diversões do mundo na missão empresarial “As lições de sucesso da Disney”.

“É papel do Sindicato proporcionar aos lojistas novas oportunidades de aprendizado e crescimento. Conhecer cases de destaque mundial os ajudará a melhorar pontos como gestão, atendimento, experiência de compra para o consumidor e qualificação de funcionários”, diz o presidente da Entidade, Ronaldo Sielichow. Durante os dias fora do Brasil, os participantes poderão conhecer o padrão Disney na construção do relacionamento com o cliente, como é feito o treinamento da equipe e a excelência na prestação dos serviços.

Os pacotes incluem aéreo saindo de Porto Alegre, Workshops com Jim Cunningham, principal líder no desenvolvimento da cultura voltada para serviços da Eurodisney, e Fred Alecrim, palestrante, consultor, administrador e empresário, tour pelos bastidores da Disney, com tradução simultânea, ingresso para o parque, sete noites de hospedagem sem café da manhã em Orlando, transporte para visitas e transfer in x out, entre outras atividades. “Além disso, os empresários poderão realizar visitas técnicas monitoradas em lojas e supermercados modelos e empresas de renome internacional”, diz Sielichow. Empresas como Walmart, Publix, The Fresh Market, Whole Foods, Apple, Lego, Ikea e Bass Pro Shops receberão os brasileiros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de julho e os lojistas associados ao Sindilojas Porto Alegre têm condições especiais. Saiba mais pelo telefone (51) 3025-8300.