Encontro Brasileiro de Administração promove sociedade mais sustentável

O “Pacto Global: a contribuição da administração para uma sociedade mais justa e sustentável”. A partir dessa proposta temática, profissionais de administração e de áreas afins, empresários e…

O “Pacto Global: a contribuição da administração para uma sociedade mais justa e sustentável”. A partir dessa proposta temática, profissionais de administração e de áreas afins, empresários e estudantes se reunirão na cidade do Rio de Janeiro, de 5 a 7 de novembro de 2012, no VIVO Rio e no MAM – Museu de Arte Moderna, para participar doXXII ENBRA – Encontro Brasileiro de Administração e, paralelamente, do VIII Congresso Mundial de Administração. A promoção é do Conselho Regional de Administração/RJ, do Conselho Regional de Administração/RS e do Conselho Federal de Administração, entidades signatárias do Pacto Global da ONU e da Carta de Compromisso Rio+20.

Em contato com renomados palestrantes e autores de trabalhos científicos, os mais de 2.000 congressistas esperados nesses eventos terão a oportunidade de refletir sobre os dez princípios lançados pela ONU, possibilitando assim a discussão de soluções contra a deterioração do contrato social; a proposição de modelos para o crescimento eficiente e socialmente responsável; e ampliação das suas redes de relacionamentos institucionais e profissionais.

Ao final do evento será proclamada a Carta do Rio, documento que sintetizará o pensamento dos participantes do XXII ENBRA e do VIII Congresso Mundial de Administração a respeito de como atender aos princípios do Pacto Global em todos os segmentos da sociedade, especialmente nos ambientes organizacionais em que atuam os profissionais de administração.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais
    Noticias

    Matrículas para selecionados no Capacita + POA tem o prazo prorrogado

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 24/02 A 01/03

    Veja mais