Entidade promove Café com Lojistas com aprendizados da NRF 2026

Conteúdo estratégico mostra como aplicar inovações globais na realidade do varejo da Capital

O Sindilojas Porto Alegre promove, no dia 12 de fevereiro, mais uma edição do tradicional Café com Lojistas, que nesta edição trará os principais insights da NRF 2026 — maior evento de varejo do mundo, realizado em Nova York. O convidado é Elifas Vargas, que apresentará tendências globais e aplicações práticas para o dia a dia das empresas locais, com foco em inteligência artificial, inovação, tecnologia e experiência do cliente.

Segundo o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, o encontro reforça o papel da entidade em aproximar o varejo da Capital das principais transformações do setor. “Levamos ao lojista conteúdo estratégico e aplicável, que contribui para decisões mais seguras em um mercado em constante mudança”, destaca.

O evento também será um momento de networking e troca de experiências entre empresários, fortalecendo o ambiente de desenvolvimento do varejo da cidade.

📅 12/02/2026 | ⏰ 8h30 às 10h30
📍 Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar – Auditório – Porto Alegre/RS

Inscreva-se aqui!

Veja também

    Notícias

    Fique atento ao prazo da Contribuição Assistencial

    Veja mais
    Notícias

    Co.lab conecta startups e varejo para testar soluções para desafios do setor

    Veja mais
    Notícias

    O que a FBV antecipou sobre o futuro do varejo

    Veja mais
    Notícias

    Podcast Varejo em Movimento recebe Giovanni Tumelero para discutir informação, I...

    Veja mais