Entidade se reúne com a BM para falar sobre vendas de Natal

Reunião entre representantes alinhou pedidos e agradecimentos

Na manhã de hoje, dia 19, o Sindilojas Porto Alegre recebeu o tenente-coronel Fabio Schmidt, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para uma conversa com Arcione Piva, presidente da Entidade.

Na ocasião, o assunto foi o policiamento nas ruas e locais onde há comércio aberto para vendas de Natal. O presidente do Sindilojas Porto Alegre fez menção ao bom trabalho realizado pelas forças de segurança, com diminuição de roubos e furtos em todas as regiões da capital gaúcha. O pedido especial se deu em função da abertura das lojas no próximo domingo, véspera do Natal, a data mais forte para vendas no ano. “Enxergamos o bom trabalho da BM em toda a cidade de Porto Alegre e nos alegramos que esta parceria, entre Entidade do comércio e forças policiais, esteja dando bons frutos. O próximo domingo promete movimento de compras para o Natal, e a cidade policiada ajuda em um maior movimento nas ruas”, comentou Arcione Piva.

Fabio Schmidt assegurou que irá repassar esse pedido e agradecimento ao comandando geral da BM, coronel Cláudio dos Santos Feoli. Também participou do encontro, o soldado Proença, da comunicação da BM.

Um outro tema da reunião foi a doação – por parte do Sindilojas POA – de dois guarda-sóis à Brigada Militar a fim de ajudar a enfrentar esses dias de calor e muito sol.

Por Rodrigo Bussolin

Veja também

    PesquisaNoticias

    Vendas de eletrodomésticos típicos de frio estão em alta

    Veja mais
    Noticias

    Entidades empresariais cobram agilidade da União para a liberação de recursos a...

    Veja mais
    Noticias

    Transforme talento em marca de sucesso

    Veja mais
    Noticias

    Campanha de incentivo ao comércio local para reerguer Porto Alegre tem apoio do S...

    Veja mais