Entidades reunidas para tratar da segurança no comércio

A segurança no comércio da Capital foi tema da reunião realizada na quarta-feira, dia 16, entre o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, o secretário municipal da Produção, Indústria e…

A segurança no comércio da Capital foi tema da reunião realizada na quarta-feira, dia 16, entre o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, o secretário municipal da Produção, Indústria e Comércio, Valter Nagelstein, e o secretário estadual da Segurança Pública, Airton Michels. A audiência também contou com a participação do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Vilson Noer e do comandante do policiamento na Capital, Cel Atamar.

Sielichow destacou o apoio do Sindilojas à Brigada Militar, concretizado em ações como a disponibilização de 51 telefones celulares NEXTEL, reforma da sede da 2ª Cia do 9º BPM e ampliação da sede do 20º BPM. “Com melhores instalações e tecnologia eficiente, estamos contribuindo para um policiamento que trabalha de maneira preventiva, antes que o delito aconteça”, ressaltou. Michels se colocou à disposição dos lojistas, e aprovou as iniciativas do Sindicato. “É um modelo que está dando certo na região central, e que pode ser ampliado aos bairros”.

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 02/03 A 08/03

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA realiza mais um Feirão de Empregos

    Veja mais
    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais