Convite da FBV 2024 é entregue ao vice-prefeito Ricardo Gomes

A presença de autoridades é tradicional na abertura da FBV

Foto: Giulian Serafim

Na tarde desta terça-feira, dia 30, Arcione Piva, presidente do Sindilojas POA, e Victor Pires, assessor governamental, foram até o Centro Administrativo Municipal de Porto Alegre e reuniram-se com o vice-prefeito de Porto Alegre, Ricardo Gomes, para convidá-lo oficialmente para a abertura da FBV 2024. Ricardo Gomes confirmou sua presença no evento, demonstrando o compromisso da Prefeitura de Porto Alegre com o desenvolvimento do setor varejista na capital gaúcha.

Em sua 11ª edição, a Feira trabalha este ano o tema Viva o futuro do presente e aprofundará as tendências, caminhos, tecnologias e novas abordagens para o crescimento dos negócios em varejo. O evento terá mais de 70 horas de conteúdo, mais de 100 expositores de diversas marcas e mais de 120 palestrantes pautando todos os temas que permeiam o comércio varejista.

A expectativa é de que mais de 10 mil pessoas participem desta edição da FBV. Em 2023, 9.600 pessoas acompanharam a programação e mais de R$ 22,3 milhões em negócios foram gerados, o que representou mais que o dobro obtido na edição de 2022.

Nossa expectativa é de três dias com casa cheia e muito conteúdo voltado para os diversos segmentos do varejo, focando principalmente em modelos de negócios, experiência do consumidor e o poder da marca. Estamos trazendo um time de palestrantes com renome nacional e internacional, que estão animados por estarem conosco nesta grande Feira”, celebra Arcione Piva, presidente da FBV e do Sindilojas Porto Alegre.

Serviço:

11ª Feira Brasileira do Varejo (FBV)

Quando: 22, 23 e 24 de maio de 2024

Onde: Centro de Eventos da Fiergs (Avenida Assis Brasil, 8787, Sarandi – Porto Alegre)

Horário: 10h às 19h

Ingressos: https://feirabrasileiradovarejo.com.br/

 

Veja também

    PesquisaNoticias

    Sindilojas Porto Alegre realiza pesquisa com empresários da capital sobre o uso d...

    Veja mais
    Noticias

    Prefeitura de Poa dá descontos em juros e multas

    Veja mais
    Noticias

    Apoio do Governo Federal para pagamento de salários

    Veja mais
    Sindilojas na MídiaNoticias

    Artigo: O varejo gaúcho, e agora?

    Veja mais