EPTC faz alterações de trânsito no Centro Histórico

Em razão de obra estrutural realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov) em prédio inventariado pelo Patrimônio Histórico na rua Riachuelo, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) alterou o trânsito no entorno da intervenção, e as alterações serão mantidas até o término dos trabalhos.

Bloqueios
Rua Riachuelo, entre Marechal Floriano Peixoto e Vigário José Inácio
Rua Marechal Floriano Peixoto, entre Riachuelo e Salgado Filho

Alterações no trânsito
Permitida conversão à esquerda na Vigário José Inácio, em direção à Salgado Filho, com abertura de canteiro central e nova sinaleira na Salgado Filho.
Rua Dr. Flores com tráfego nos dois sentidos, entre Riachuelo e Salgado Filho
Marechal Floriano Peixoto, entre Riachuelo e Jerônimo Coelho, está com fluxo inverso, sentido Jerônimo Coelho-Riachuelo
Vigário José Inácio, entre Salgado Filho e General Vitorino, está com fluxo inverso, sentido Salgado Filho-General Vitorino

Linhas de lotação
As linhas de transporte seletivo 10.1 (Tristeza/Assunção), 10.3 (Cristal/Otto), 10.4 (Ipanema) e 10.5 (Guaruja), que tinham terminal na Marechal Floriano, foram deslocadas para a rua Riachuelo, entre Marechal Floriano e Borges de Medeiros.

Outras alterações estão sendo avaliadas e poderão ser implantadas nos próximos dias.