Estar em Porto Alegre é estar em destaque

Há 60 anos, surgiu na cidade de Camaquã, na região Centro-Sul do Estado, a marca Pompéia. Trabalhando com um amplo leque de produtos, como roupas para o público adulto e infantil, calçados, cama, mesa e…

Há 60 anos, surgiu na cidade de Camaquã, na região Centro-Sul do Estado, a marca Pompéia. Trabalhando com um amplo leque de produtos, como roupas para o público adulto e infantil, calçados, cama, mesa e banho, a empresa conquistou os clientes por oferecer artigos de qualidade a um preço acessível. Com quatro lojas em Porto Alegre, a Lojas Pompéia também está presente em 64 cidades gaúchas, com um total de 74 lojas.

Segundo a superintendente de Marketing e Vendas das Lojas Pompéia, Carmen Ferrão, Porto Alegre é um marco importante na história da rede, pois contribuiu para a ampliação de filiais e divulgação da marca. “Estar na Capital é colocar a marca em destaque no Estado, pois a cidade é a referência para o restante do Rio Grande do Sul”, conclui.

Carmen Ferrão participou da campanha em comemoração aos 243 anos de Porto Alegre, realizada pelo Sindilojas Porto Alegre. Lojista, quer participar? Envie um e-mail para imprensa@sindilojaspoa.com.br e conte porquê a Capital é importante para você e sua empresa.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre

Veja também

    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais