Evento de Moda para o Varejo com desconto para lojistas associados
Acontece no dia 12 de julho o seminário O Negócio da Moda RS que apresentará palestras com empresários de grandes marcas, como Alpargatas e FARM e consultores do setor. O evento de Porto Alegre acontece das…
Acontece no dia 12 de julho o seminário O Negócio da Moda RS que apresentará palestras com empresários de grandes marcas, como Alpargatas e FARM e consultores do setor. O evento de Porto Alegre acontece das 8h30min às 12h45min na Casa Vetro (R. Veríssimo do Amaral, 150).
O ciclo de palestras é realizado há mais de 12 anos no centro do país pela AZOV, prestadora de serviços em Consultoria e Educação no Varejo. O evento tem apoio do Sindilojas Porto Alegre e os lojistas associados têm desconto na inscrição.
Serviço:
Evento: Seminário O Negócio da Moda RS.
Data: 12 de julho, das 8h30min às 12h45min.
Local: Casa Vetro (R. Veríssimo do Amaral, 150, Porto Alegre).
Inscrições: R$ 180,00 para lojistas associados ao Sindilojas Porto Alegre pelo site http://www.negociodamodars.com.br/inscreva-se/
Veja a programação completa abaixo:
Flavio de Nijs – diretor de E-commerce Grupo Inbrands
“”Gestão de E-commerce (Ellus, Richards, VR, Salinas, Alexandre Herchcovitch, Mandi, Bobstore)””
A Inbrands acredita ser a plataforma líder na gestão e consolidação de marcas de lifestyle e moda premium consideradas “”iconic brands”” no Brasil. Tem como desafio, fomentar o crescimento do e-commerce nas marcas do grupo.
Luiz Antonio Secco – diretor da AZOV RJ
“”O presente e futuro do negócio da moda no Brasil””
Melhores práticas das marcas lideres da moda no mercado.
Marcio Utsch – CEO Alpargatas
“”O Case Alpargatas””
A reconstrução da marca Havaianas no mercado brasileiro e internacional. A nova estratégia de varejo do grupo alpargatas: Havaianas, Topper, Mizuno, Rainha, Timberland, Sete Léguas.
Marcello Bastos – Sócio-diretor FARM
“”O crescimento da marca FARM””
Foi com estampas, cores e muita descontração que a FARM surgiu na Zona Sul do Rio e conquistou o Brasil. Marcello Bastos e Katia Barros conseguiram interpretar como ninguém o que é a garota-carioca-zona sul, ponto de partida que inspirou o fenômeno da moda balneário.
Edson D””Aguano – Diretor-presidente na Consultive Branding
“”A gestão da mudança na era do consumo emocional””
Lançamento, fortalecimento e reposicionamento de marcas do mercado de moda nacional e internacional, nos canais de distribuição monomarca (varejo) e multimarca (atacado).