Exposição “Ensaios Teatrais: Elogio à Clarice”pode ser conferida no Sesc Centro e no Shopping Total

Mostra fotográfica da fotógrafa Adriana Marchiori estará aberta à visitação no período de 7 a 31 de março.

A agenda de março do Arte Sesc, em Porto Alegre, tem como destaque nas artes visuais a exposição “Ensaios Teatrais: Elogio à Clarice”, da fotógrafa Adriana Marchiori. A mostra pode ser conferida em dois locais, entre os dias 7 e 31 de março: no Café Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665 – 2º andar), de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e no Palco de Eventos do Shopping Total, de segunda a sábado, das 10h às 22h. A entrada é franca.

Na mostra, a atriz Fernanda Petit encarna a escritora Clarice Lispector, uma pensadora da arte e da existência quase que por instinto de sobrevivência e por impossibilidade de se ser outra coisa senão aquilo que se é. A ideia é brincar com os próprios limites da arte e de seus simulacros, da identidade e de seus ruídos, desafiando as fronteiras do que somos nós e do que é o outro, do que é autêntico e do que é inspiração.

A exposição acontecerá, simultaneamente, no Café Sesc Centro e no Palco de Eventos do Shopping Total. Mais informações na Avenida Alberto Bins, 665, Centro, Porto Alegre, ou pelo telefone (51) 3284-2070.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

SERVIÇO:
Exposição “Ensaios Teatrais: Elogio à Clarice” por Adriana Marchiori