F1 Soluções será um dos expositores da 3ª Febravar

A F1 Soluções é mais um expositor confirmado para a 3ª edição da Febravar – Feira Brasileira do Varejo. Em sua segunda participação na Feira, a F1 pretende aumentar o número de clientes exibindo os seus produtos. Como novidade para a 3ª Febravar, a marca trará em seu estande ferramentas de venda assistida com o uso de internet dentro das lojas, que funciona através da utilização de tablets pelos vendedores para exibir os produtos da loja aos clientes.

Outro destaque que será apresentado na Feira são os dispositivos de e-commerce que possibilitam a participação de pequenas empresas em grandes magazines e sua entrada para o ramo das lojas virtuais. “Os resultados da última Febravar foram positivos e a nossa meta para este ano é melhorar a relação com os nossos clientes antigos e aproximar empresas que ainda não trabalham conosco. ” Afirma o CEO da companhia, Eduardo Oliveira.

Fundada em 2002, a empresa trabalha com o desenvolvimento de plataformas de e-commerce e desenvolvimento de inteligência em comércio eletrônico através de plataformas B2B e B2C. Em 2014, a marca foi finalista na premiação da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico nas categorias Melhor plataforma de Comércio Eletrônico e Empresa Destaque em Tecnologia Web. Atualmente a companhia é responsável por mais de 600 lojas virtuais no Brasil, trabalhando com diversos portes e segmentos do mercado.

A 3ª Febravar ocorrerá entre os dias 8 e 10 de maio de 2015, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contará com 69 expositores em 2 mil m². Mais informações através do e-mail comercial@febravar.com.br.