Faça o download das peças digitais de Black Week e prepare suas redes para a promoção

SIndilojas Porto Alegre disponibilizou, também, materiais para PDV, que foram entregues aos lojistas associados.

A Black Week deste ano está chegando! E este será um ótimo momento para impulsionar as vendas no varejo.

Para incentivar os lojistas a aderirem à promoção e como forma de contribuir para tornar a data ainda mais atrativa no comércio da Capital, o Sindilojas Porto Alegre realiza a sua campanha de Black Week. Para isso, confecciona materiais para PDV, como móbile, adesivo "de – para" e displays, e distribui aos associados que manifestaram interesse em receber o kit previamente. Lojistas que não receberam e desejarem utilizar os materiais podem fazer o download gratuitamente e imprimir em alguma gráfica de sua preferência.

Além disso, a Entidade disponibiliza também peças para uso nas redes sociais, que podem ser baixadas gratuitamente abaixo. Aproveite e faça o download!

Redes sociais:

Card para WhatsApp – "Estamos abertos com toda a segurança para você aproveitar as melhores ofertas do ano"
Card para WhatsApp – "Uma semana para comprar e economizar muito" – inserir produtos em oferta
Card para redes – "Estamos abertos com toda a segurança para você aproveitar as melhores ofertas do ano"
Capa Facebook
Stories 1
Stories 2

PDV:

Display de balcão (tamanho A5)
Cartaz Black Week (tamanaho A3)
Mobile Black Week (tamanho 30 cm)
Adesivo "de – por" (5cm x 5cm)