Faça parte da Missão Empresarial à Veste Rio com o Sindilojas Porto Alegre

Entre os dias 26 e 28 de abril, um grupo de lojistas participará da próxima Missão Empresarial promovida pelo Sindilojas Porto Alegre, no Rio de Janeiro. O destino? A Veste Rio, evento organizado em parceria pelo caderno Ela, do Globo, e a revista Vogue. A Feira ocorrerá no Pier Mauá e contará com mais de […]

A Feira ocorrerá no Pier Mauá e contará com mais de 100 expositores, workshop para o grupo e outlets com as melhores marcas nacionais. Para a empresária Fabiana Marroni, das lojas Guerrerah, as missões empresariais são um momento de aprendizado. “Participar das Missões do Sindilojas Porto Alegre têm sido uma oportunidade de adquirir experiências e novos conhecimentos. O projeto é muito interessante, pois proporciona uma troca entre os lojistas”, destacou Fabiana.

Ainda sobre a Veste Rio, a representante das lojas Guerrerah diz estar com altas expectativas para a feira. “Esperamos que a Veste Rio agregue novos fornecedores, contatos e conceitos de moda, proporcionando aos nossos clientes uma experiência única”, relatou Fabiana.

Além disso, a programação da Missão Empresarial contará com um dia exclusivo para compras à pronta entrega no Santa Clara, 33 – um tradicional centro de compras e modas do Rio de Janeiro com mais de 200 lojas direto de fábrica. Ficou interessado? Você também pode fazer parte deste evento. O Sindilojas Porto Alegre conta com condições especiais para os associados e o público em geral também pode participar. Confira abaixo:

O pacote conta com:

– Passagem aérea Porto Alegre x Rio de Janeiro x Porto Alegre

– Transfer

– Quarto duplo no AC Hotel by Marriot

– Credenciamento

– Seguro

Confira os valores e inscreva-se:

Associado ao Sindilojas Porto Alegre: R$ 1.260,00

Público em geral: R$ 1.799,00

Aproveite as condições especiais e participe!

A feira de negócios é exclusiva para compradores de moda. Para visitá-la é necessário ter um CNPJ válido. Já o outlet será aberto ao público.

Mais informações pelo e-mail missoes@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025.8300.