Facebook dá dicas para quem quer anunciar no Natal

O Facebook lançou nesta quarta-feira (3) um infográfico com algumas informações que podem ajudar as marcas a desenvolverem uma estratégia eficaz para o Natal. Neste ano, a previsão é que as vendas no…

O Facebook lançou nesta quarta-feira (3) um infográfico com algumas informações que podem ajudar as marcas a desenvolverem uma estratégia eficaz para o Natal. Neste ano, a previsão é que as vendas no período cresçam 2,6% em relação a 2013 e movimentem quase R$ 32 bilhões, de acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

A mensagem certa para o público certo é uma arma poderosa para que as empresas atinjam seus objetivos de negócios. Segundo o Facebook, uma marca pode aproveitar até a última semana antes do Natal, quando 44% dos homens e 41% das mulheres sairão às compras, para anunciar.

Veja também

    Noticias

    Comércio impulsiona economia gaúcha e ajuda a sustentar crescimento do PIB no 1�...

    Veja mais
    Noticias

    Café com Lojistas: “MEI que Vende, Vence”: inteligência de mercado p...

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA reúne diretores e fala sobre os avanços econômicos, temas juríd...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Vendas de Inverno em Porto Alegre: crescimento no ticket médio e otimismo dos loj...

    Veja mais