Facilita Móvel é expositora confirmada da 3ª Febravar

A Facilita Móvel, empresa especializada no envio de mensagens SMS corporativas e de marketing aplicativos e softwares, está confirmada como expositora na terceira edição da Febravar. A companhia, que foi fundada em 2012, vem pela segunda vez consecutiva à Feira para exibir suas inovações em soluções mobile para gerar relacionamento entre as empresas e seus clientes.

Segundo uma pesquisa realizada pela Criteo os dispositivos móveis são responsáveis por mais de um terço das vendas globais de e-commerce. O crescimento desse segmento, é comprovado pelo constante aumento de investimento da classe lojista em soluções interativas. “O resultado que tivemos na Febravar foi acima do esperado. Nós sabíamos que o interesse seria grande, mas não tínhamos ideia de que o mercado estava tão carente de uma ferramenta como a nossa”, conta a gerente de Contas da Facilita Móvel, Viviane Aroldi.

Viviane diz ainda que a feira é uma oportunidade de se conectar com o público e expor as inovações da comunicação móvel. “A Febravar nos aproxima do público varejista. Apresentamos nossa plataforma de SMS e eles identificaram que, de forma fácil e rápida, qualificam a comunicação com seus clientes”, explica.

A 3ª Febravar ocorrerá entre os dias 8 e 10 de julho de 2015, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul e contará com dois mil metros quadrados reservados aos expositores. As inscrições podem ser feitas aqui. Mais informações através do e-mail comercial@febravar.com.br.